in

Após dizer que foi traída com homens, ex de Luciano (dupla de Zezé) causa outra polêmica

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, tem uma ex-esposa muito polêmica. Cleo Loyola é mãe do primeiro filho do músico, Wesley Camargo, e vive falando sobre Luciano em suas redes sociais.

Publicidade

Cleo vem crescendo muito no Instagram. Já são quase 100 mil seguidores que começaram a seguir a pastora, por conta de críticas a família Camargo. Recentemente, Cleo bombou na web por expor em primeira mão que Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, estava entre a vida e a morte.

Publicidade

Publicidade

Há muito tempo, Cleo expôs fotos em que Luciano supostamente estaria traindo ela com outros homens. A pastora considera o cantor homossexual. Muito polêmica, Cleo reapareceu nas redes sociais e causou burburinhos novamente.

A pastora apareceu beijando um homem. Os seguidores de Cleo consideraram desnecessárias as postagens que ela fez. Muitos também questionaram o fato de Cleo ser pastora e expor um relacionamento desta forma.

Nos comentários, os fãs de Cleo dizem que isso é um ‘troco’ ao Luciano Camargo, pois é a primeira vez que a pastora expõe um namoro desde que terminou o relacionamento com o cantor.

Agora realmente começa uma nova história na minha vida. Senhor Jesus Cristo nos abençoa“, publicou Cleo, em uma outra foto com seu novo namorado.

Muitas pessoas acharam que Cleo teria bebido ou descontrolado os remédios que ela toma durante o tratamento anti-depressivo. Em uma nova postagem, a pastora mostra não se importar em estar perdendo seguidores e diz que nunca buscou isso e que agora irá casar, começando uma nova história em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com