in

Crueldades de Thelma em Amor de Mãe está apenas começando, revela a autora Manuela Dias

GShow/Montagem-Russel

A primeira fase da novela Amor de Mãe termina neste sábado (21), a Globo decidiu suspender temporariamente as gravações devido à pandemia causada pelo novo coronavírus e não há previsão de quando o elenco será chamado para retomar os trabalhos.

Publicidade

No último capítulo desta primeira etapa, o público se surpreenderá com a mudança na personagem de Adriana Esteves, pois ela que divertia a todos com seu jeito de ‘mãe coruja’, mostrará sua verdadeira face ao assassinar Rita, mãe de Camila, e as crueldades de Thelma estão apenas começando, foi o que afirmou a autora do folhetim, Manuela Dias.

O último capítulo promete deixar o público ávido para ver a continuação da história, pois Thelma mostrará que de boazinha não tem nada e que matar para ela é só um detalhe, pois o importante mesmo é manter seus segredos muito bem guardados.

Publicidade

Manuela Dias deu uma entrevista para o site Minha Novela e contou que hoje à noite o público verá o nascimento de uma das piores vilãs na história da TV brasileira. Diferente de Álvaro, que assume para todos que é um vilão, Thelma passará a imagem de boazinha, amiga de Lurdes, mãe zelosa, quando na verdade é um monstro.

Publicidade

A trajetória dela está empurrando para um precipício que ela, apesar de ver se aproximar, não consegue evitar. Quando se vê encurralada pela possibilidade de perder seu bem maior, Thelma começa a se transformar em uma vilã, no sentido de se importar tanto com suas próprias perdas que ela se torna capaz de fazer qualquer coisa“, revelou a autora global.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br