in

Jô no Corinthians? Saudade bate e atacante toma decisão corajosa

Divulgação Corinthians

O atacante Jô foi revelado pelo Corinthians nos primeiros anos dos anos 2000. Atualmente com 32 anos, o centroavante defende o Nagoya Grampus, do Japão. Não é novidade para ninguém que muitos corintianos pedem que Jô retorno ao time onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2017.

Publicidade

Dessa vez, o atacante decidiu falar abertamente sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians e surpreendeu com o que disse. “O carinho que a torcida tem pelas minhas duas passagens é muito bom. Recebo mensagens diariamente para voltar. Sempre deixei claro que faz parte dos meus planos uma volta ao Brasil e ao Corinthians. O Corinthians sempre está nos meus planos”, afirmou o jogador.

A fala de Jô é corajosa. Além de ter jogado no Corinthians, ele também defendeu Internacional e Atlético-MG. No Galo, ele também goza de grande status. Em 2013, ele fez parceria com Diego Tardelli e Ronaldinho na conquista mais importante da história do clube: a conquista da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Ao dizer que pretende voltar ao Corinthians, com a idade que tem, Jô praticamente diz que quando voltar ao Brasil para encerrar a carreira, vai jogar no Timão. Galo e Colorado foram deixados de lado pelo jogador que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira.

Publicidade

Jô chegou a atuar naquele Mundial, disputado aqui no Brasil. Ele era o reserva imediato de Fred, centroavante que recebeu duras críticas durante o torneio pelo faro de gol pouco apurado. Sobre a volta de Jô ao Brasil, não vai acontecer agora, mas pode ficar para os próximos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!