in

Simaria relata sufoco por pandemia ao voltar da Espanha

Reprodução / Arquivo Pessoal

A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone e é atual apresentadora do “The Voice Kids” da rede Globo parece ter escolhido uma péssima hora para passar alguns dias de férias na Europa.

Publicidade

Depois de finalizar sua temporada de shows e eventos de Carnaval, ela embarcou para Valência, na Espanha, cidade do marido Vicente. Eles foram acompanhados dos filhos, Giovanna, de 7 anos e Pawel, de apenas 4.

O problema, é claro, foi causado pelo Covid-19 que tem feito milhares de vítimas por lá, o que colocou muitos países em estado de alerta, forçando a quarentena em cidades inteiras para diminuir o risco de propagação do vírus.

Publicidade

Nos planos, também estava uma temporada de alguns dias na Itália, mas o roteiro teve que ser cancelado. O problema, segundo ela, foi conseguir a passagem de retorno para o Brasil, já que muitos aeroportos estão cancelando viagens estrangeiras. Felizmente, a cantora e a família conseguiram viajar para Portugal e embarcar por lá para voltar ao país.

Publicidade

Depois de ver de perto a situação no velho continente, Simaria aproveitou suas redes sociais para se juntar a outros artistas e famosos que estão clamando para a população ficar em casa e tomar todas as medidas de segurança possíveis para evitar pegar a doença.

Publicidade

Com a agenda suspensa para reforçar a decisão da OMS (Organização Mundial de Saúde) para evitar aglomerações. A pandemia também foi responsável por uma mudança de planos nas gravações do “The Voice Kids”, da rede Globo. No próximo domingo (22), a emissora vai exibir os melhores momentos da temporada para garantir a segurança das crianças, dos jurados e de toda a equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.