in

O drama de Isis Valverde: atriz perde dois familiares em pouco tempo; ‘sejamos fortes’

Reprodução TV Globo

Recentemente a atriz Isis Valverde fez vídeos aconselhando seus seguidores a ficarem em casa neste momento de calamidade pública. E em meio a esse isolamento, Isis sofreu mais uma grande perda em sua família.

Publicidade

Alguns meses após anunciar que perdeu o pai, Rubens Valverde, a atriz publicou em seu Instagram que sua avó, mãe de seu pai, faleceu. A triste despedida de Isis à avó comoveu os fãs por utilizar fortes palavras, citando o isolamento em meio ao novo coronavírus.

Publicidade

Publicidade

E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem”, disse a atriz, que em seguida pediu para todos viverem “plenamente , sem desejar mal aos outros” e sugeriu que esse momento vai passar.

Nos comentários, os seguidores de Isis Valverde não contiveram suas emoções e comentaram. “Meu sentimentos, Isis. Fique em paz querida“, disse uma seguidora. “Forças, linda guerreira”, disse outra.

O pai da atriz morreu ainda nesse ano, no dia 12 de janeiro. Rubens Valverde fazia uma trilha de moto no interior de Minas Gerais e acabou sofrendo um infarto fulminante. O rapaz não resistiu ao baque e acabou deixando um luto enorme em sua família.

Na época, Isis recebeu apoio dos fãs. Agora, ao perder sua avó, a atriz disse que uma parte de sua vida se foi e lamentou muito a perda. Junto com um texto comovente, duas fotos ao lado da avó foram postadas no Instagram com mais de 20 milhões de seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com