in

Filho de Gio Ewbank é flagrado ajudando madrinha que está com coronavírus

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram

O novo coronavírus vem afetando diretamente a população brasileira. Dentre muitos infectados, alguns artistas também contraíram a doença e acabaram causando um pânico geral na população. Uma das pessoas mais famosas infectadas com covid-19 é a atriz e apresentadora da Globo, Fernanda Paes Leme.

Publicidade

Fernanda é madrinha do filho de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, o pequeno Bless, de cinco anos. Fê está em quarentena, conforme a determinação de quem é infectado por covid-19. Gio Ewbank, grávida, seu marido Bruno e os filhos Titi e Bless também decidiram entrar em quarentena.

Durante uma chamada de vídeo com Fê Paes Leme, Ewbank flagrou o pequeno Bless ajudando a madrinha durante a quarentena. Bless pediu para ser filmado e leu uma história em um livrinho. O momento emocionou Fernanda e foi compartilhado em suas redes sociais.

Publicidade

Em um momento, Bless diz sobre um dos bichinhos do zoológico de seu livro: “ele é muito fofo“. A atriz Fernanda Paes Leme se derreteu escreveu nas redes sociais: “tarde de ouvir historinha do afilhado! Foi lindo e encheu meu coração de alegria“.

Publicidade

Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme vem influenciando em suas redes sociais para que as pessoas fiquem dentro de casa, em uma quarentena. Assim como outros influenciadores digitais também influenciam a quarentena gerando mais conteúdo neste momento.

Publicidade

A cantora Anitta e outros artistas tem liberado seus Instagrans para que profissionais da saúde repassem dicas de como se prevenir neste momento tão delicado. Fernanda Paes Leme declarou que estava assistindo às aulas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com