in

Após revelar estar doente, astro Lee Chi Hoon, de 32 anos, morre por coronavírus

UOL

O coronavírus segue fazendo vítimas fatais no Brasil e no mundo. Até a noite desta quinta-feira (19), foram confirmados 243.545 casos em todo o mundo, sendo que 147.004 estão ativos, 86.549 curados e 9.992 são de pessoas que foram a óbito por conta do Covid-19.

Publicidade

A mais nova vítima fatal do mundo dos famosos, que perdeu a vida por conta do coronavírus, é o cantor Lee Chi Hoon, de 32 anos de idade, da Coreia do Sul. Ele foi um dos maiores destaques do programa de TV Ulzzang Generation.

O cantor que ficou famoso no k-pop, a mais nova febre musical da atualidade, não resistiu aos efeitos nocivos do novo coronavírus por ele ter uma doença linfática, o que coloca entre os grupos de risco da doença.

Publicidade

Publicidade

Astro do k-pop revelou que estava doente

Recentemente ele fez uma publicação dizendo que acreditava estar infectado pelo Covid-19. “Eu visitei o hospital há dois dias, por causa da minha inflamação linfática. Mas hoje estou sentindo dores pelo corpo muito fortes. Espero que não seja o coronavírus. Não tenho força para segurar o mouse, então estou escrevendo esse post no celular”, disse ele em sua publicação.

Publicidade

O funeral e o sepultamento do astro do k-pop estão marcados para acontecer na próxima segunda-feira (23). Para quem não conhece os programas orientais, o Ulzzang Generation é uma atração famosa no país que estreou há mais de 10 anos e que tem por objetivo descobrir os jovens mais carismáticos da Coreia do Sul, por meio de competições.

No Brasil a situação segue alarmante, até a noite dessa quinta-feira (19) foram confirmados 621 casos de coronavírus, sendo que 7 levaram o paciente a óbito e somente dois casos foram recuperados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .