in

Noivo tem reação chocante ao ver rosto de noiva pela primeira vez; e deixa todos espantados

Mirror

Em alguns lugares do mundo, há diversas regras para a oficialização de casamentos que são bem diferentes do restante. Um desses lugares é a Africa, que só permite que o noivo veja a futura esposa depois da cerimônia ser concretizada. Até que o casamento seja realizado, a mulher tem que usar véu para cobrir a face.

Publicidade

Diante disso, os noivos costumam ficar na expectativa para conhecer os traços de sua futura esposa, torcendo para que elas tenham boa aparência. E foi por causa disso que um homem acabou viralizando nas redes sociais e causando gargalhadas nos internautas.

O jovem, que não teve o nome revelado, foi gravado durante sua cerimônia de casamento. Depois que o juiz do casamento declarou os noivos como marido e mulher, o rapaz foi tirar o véu que cobria o rosto da mulher para finalmente sair da expectativa e beijá-la pela primeira vez.

Publicidade

Mas o que ninguém imaginava é que o africano iria ter uma reação tão peculiar. Quando ele retirou o pano e viu a fisionomia da esposa, começou a sorrir, bater palma e até dançar no altar, para surpresa dos convidados. Diante da cena, até a pessoa que oficializou a união ficou espantada com o modo como o noivo agiu.

Publicidade

Após o casamento, o vídeo do casamento logo foi parar nas redes sociais. A gravação rapidamente viralizou e divertiu muitos usuários, que também ficaram espantados com a inesperada reação. A noiva, por sua vez, não teve o rosto completamente mostrado nas imagens, mas é possível perceber que ela fica sem jeito e sorri ante a reação do marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn