in

Após anúncio de coronavírus no BBB, clima é estranho dentro da Globo: ‘Nota zero’

Reprodução/Globo

O apresentador Tiago Leifert foi o responsável designado pela Globo para avisar aos participantes do BBB20 de que havia uma doença contaminando os brasileiros.

Publicidade

Leifert usou a edição de segunda-feira (16) do programa para falar sobre a situação na vida real, fora das paredes do confinamento. Porém, nem todo mundo gostou de como o caso foi tratado pelo ex-jornalista esportivo, que afirmou que a doença era um “resfriado”.

Na casa, muita gente ficou preocupada com toda a situação e do lado de fora, o clima ficou estranho até entre contratados do mesmo grupo. Uma famosa que criticou o posicionamento de Tiago foi a Tatá Werneck.

Publicidade

A comediante usou o seu Twitter para reclamar que este não era um resfriado e que uma doença simples não pararia o mundo como o COVID-19 está fazendo.

Publicidade

Porém, o caldo da treta engrossou mesmo quando outra contratada do Grupo Globo, a jornalista Patrícia Kogut usou seu espaço no Jornal O Globo para criticar a fala do apresentador.

Publicidade

A colunista afirmou que o programa teve chance de prestar um bom serviço, mas havia estragado a oportunidade chamando o Corona de “resfriado”. Ela finalizou a nota avaliando a atitude do colega de Grupo Globo como “nota zero”.

Ele não deixou barato e resolveu se pronunciar, afirmando que a colunista prestava um “desserviço” e que estava colocando palavras na boca dele.

Leifert ainda indicou que Kogut assistisse ao vídeo no Globoplay, pontuando como “injusta e inoportuna” a crítica recebida. Ele finalizou dando a entender que a colega havia sido irresponsável na colocação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.