in

Lembra dele? Ator de Duas Caras aparece irreconhecível, 12 anos depois

GShow

No ano de 2007, a Rede Globo trazia ao ar pela primeira vez o que seria um de seus grandes sucessos, a novela Duas Caras. A novela contou com a atuação de grandes nomes da televisão brasileira e, devido à sua trama, até hoje é lembrada pelos telespectadores.

Publicidade

Duas Caras, que teve 210 episódios e foi exibida pela emissora carioca no horário das 21:00h, teve a participação de artistas como Dalton Vigh (Adalberto) e Marjorie Estiano (Maria Paula), que foram os personagens protagonistas da telenovela.

Outro personagem que esteve na novela foi Renato, o filho dos personagens principais. Ele foi interpretado pelo ator Gabriel Sequeira, que tinha apenas 10 anos de idade na época e estava começando a carreira na televisão. Apesar da pouca idade e experiência, o artista deu um show de atuação, se tornando muito querido pelo público.

Publicidade

Saiba como está Gabriel Sequeira atualmente

Hoje Gabriel tem 21 anos de idade e está afastado das telinhas. Em 2009, ele chegou a fazer participação na novela Caras e Bocas, que foi um grande sucesso da emissora carioca, e no filme A Mulher do Meu Amigo, que teve estreia em 2008.

Publicidade

Em uma entrevista, Gabriel disse ter vontade de voltar à atuação: “Gostaria de voltar a fazer novela, porque quando eu fiz era logo no início da carreira. Quando você é criança é mais disperso e não tem tanto comprometimento com a atuação e com o personagem. Agora estou mais bem preparado“, revelou.

Publicidade

Quem vê o ator atualmente talvez não o reconheça. Isso porque sua aparência mudou muito desde que o público o viu pela última vez nas telinhas da Rede Globo. Nas redes sociais, as fotos dele fazem sucesso entre os fãs. “Lindo“, comentou uma internauta. “Perfeito“, disse outra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.