in

Descubra qual toxina fez um cachorro nascer verde neon; vídeo

E! News

Quem tem cachorro sabe o quanto esse ser vivo se torna importante para a família. Muitos consideram os animais como parte da família e tratam o bicho com todo amor e cuidado.

Publicidade

Só quem já teve a sensação de poder ver sua cadela dando à luz sabe o quanto é uma experiência única, mas e se no meio da ninhada nascer um filhote verde? Qual seria sua reação diante disso?

A americana tomou um susto

A americana Shana Stamey, 35, teve essa experiência. Sua cadela é da raça pastor alemão e deu à luz em uma noite comum. Sua dona se aliou a família para ajudar a cadela que ficou em trabalho de parto por mais de três horas. Alguns filhotes já haviam nascido, mas o último trouxe uma surpresa que Shana não conseguiria imaginar nem em um sonho. O último filhote da ninhada nasceu  verde neon.

Publicidade

A dona tomou um grande susto e entrou em desespero só de pensar que seu filhote poderia estar com alguma doença grave. Ela chamou imediatamente o veterinário que concluiu que o aspecto verde do pequeno cão se deu devido a uma toxina liberada pelas fezes dos cachorros dentro do útero, por ele ter sido o último a sair foi o que teve mais tempo em contato com a substância chamada de mecônio. Essa substância está presente no intestino de filhotes e foi liberada em alta voltagem antes dos bebês nascerem. 

Publicidade

O bebê verde ganhou o nome de Hulk

De acordo com o veterinário, o verde irá sair do bicho com o tempo. Gradualmente ele irá perder a (cor) verde limão e será um cão normal. Apesar de saber que a cor dele irá desaparecer, esse aspecto rendeu ao caçula o nome de Hulk, pois além de ser verde é esperto e atrapalhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.