in

Hospital Albert Einstein faz revelação sobre coronavírus; muitos estão em pânico

Yahoo

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, é um dos melhores hospitais do mundo e vem se tornando referência no combate ao coronavírus, só que muitas fake news estão sendo compartilhadas nas redes sociais, grupos de WhatsApp e com isso as pessoas acabam sem saber em que acreditar.

Publicidade

A direção do Albert Einstein resolveu se pronunciar e revelou que hoje tem 7 pacientes internados na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, com o novo coronavírus. Ainda segundo o hospital, 21 pessoas foram internadas apresentando diagnóstico já confirmado para Covid-19. Outros 24 pacientes encontram-se internados com suspeita da doença que continua deixando o mundo todo em pânico.

A declaração dada pelo Einstein veio logo após circular rumores na web de que o presidente da Prevent Senior, Eduardo Parrilo, teria dito que o Hospital tem hoje cerca de 100 leitos de UTI já ocupados com pacientes de coronavírus. Até agora a operadora não divulgou uma nota a respeito da autenticidade desta mensagem que já viralizou na web.

Publicidade

Vale ressaltar que a primeira pessoa a morrer no Brasil devido ao coronavírus foi em um hospital da Prevent Senior. David Uip, infectologista que coordena o combate à doença em São Paulo, informou que esta vítima é um homem de 62 anos que tinha hipertensão e também diabetes e ficou internado na UTI do Sancta Maggiore Paraíso, sendo que ele não viajou para fora do Brasil.

Publicidade

As autoridades continuam pedindo às pessoas que fiquem em casa e saíam apenas quando for extremamente necessário para tentar reduzir o contágio pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br