in

Preta Gil, com coronavírus, revela seu atual estado de saúde e fãs oram: ‘não é fácil’

RD1

O novo coronavírus vem contaminando várias pessoas no Brasil e no mundo. No mundo dos famosos, a cantora Preta Gil foi uma das primeiras a testar positivo para o Covid-19, e se encontra em isolamento.

Publicidade

Nesta terça-feira (17), a famosa recorreu a sua rede social do Instagram para atualizar o seu estado de saúde aos seus seguidores, que estão bastante preocupados desde a notícia do diagnóstico.

Publicidade

Publicidade

Com uma selfie publicada, ela relatou na legenda que enfrenta o seu sexto dia de isolamento bem melhor do que antes, referente aos sintomas da doença. Confessou que no período da tarde teve uma caída e ficou um pouco cansada, mas nada anormal. “O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!”, disse.

Publicidade

Fãs e seguidores da cantora, preocupados, oram para que ela se cure o mais rápido possível dessa doença que vem fazendo várias vítimas pelo mundo inteiro.

Preta Gil conscientiza a população acerca do consumo

Além de informar que está bem, aproveitou a oportunidade para se manifestar acerca de atitudes que podem ser tomadas para minimizar os efeitos desta pandemia que vem assolando o mundo inteiro. A cantora fez questão de evidenciar a conscientização do consumo. “Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens. É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros”.

View this post on Instagram

Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal!!! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!!! Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!!! Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool em gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela!!! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros!!! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade!!! Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade!!! Vou me preparar pra assistir a novela, pois já estou com saudade, já que ela vai dar uma pausa na programação!!! E ainda tem gente achando que é exagero!!! Beijos e fiquem com Deus!!! Ahhhh… sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!!! ? #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus

A post shared by Preta Gil ? (@pretagil) on

Preta ainda disse que nesse momento delicado, sentimentos como a solidariedade deve permanecer com o próximo. “Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade!”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.