in

Zucatelli comove com terrível morte: ‘Tentou’

Record / Montagem

O luto é sempre um sentimento complicado de ser administrado. Nessa semana, por exemplo, um dos apresentadores da RecordTV anunciou que sua pet, Tapi, que lutava contra alguns problemas de saúde, acabou não resistindo. A perda de Celso Zucatelli, que tem comandado o Balanço Geral Manhã, comoveu muita gente.

Publicidade

Celso ficou tão comovido com a situação que, por meio de um post na internet, falou sobre o tema e também emocionou com a forma como se despediu no animalzinho. “Ela tentou e tentou muito”, disse o comunicador sobre o luto de perder um animal de estimação, algo realmente difícil de ser lidado pelos amentes dos pets.

Em seguida, o comunicador falou sobre a luta do animal, que teria sido muito valente diante dos problemas que foram surgindo em sua curta jornada. “Tapi nasceu muito pequena, com muitos problemas de saúde. Ninguém acreditava que ela sobreviveria. Mas a gente acreditou e ela nos deu muita alegria durante 5 anos”, disse Celso Zucatelli sobre o tema triste. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação do comunicador, em que ele fala sobre essa perda irreparável em sua vida; o comentário do comoveu muitas pessoas. 

Publicidade

View this post on Instagram

Ela tentou e tentou muito. Tapi nasceu muito pequena, com muitos problemas de saúde. Ninguém acreditava que ela sobreviveria. Mas a gente acreditou e ela nos deu muita alegria durante 5 anos. Foi pouco tempo com ela, eu queria mais, muito mais, mas era egoísmo porque ela tava sofrendo. Os últimos dois anos foram muito difíceis, mas garantimos que ela tivesse qualidade de vida com terapias alternativas, medicação, todo tratamento disponível. Nossa última tentativa foi uma cirurgia há pouco mais de um mês para corrigir o colapso de traquéia e permitir que ela respirasse melhor, mas não resolveu. Eram duas injeções por dia, inalação o tempo todo, muitos remédios e, ainda assim, ela não respirava direito. Hoje ela não aguentou e nos deixou. Obrigado, Tapi, por ter sido a nossa princesa, por ter feito seu irmão virar criança outra vez, por ter ensinado o Paçoca a latir, por ter feito de mim pai de menina. A gente tá sofrendo muito hoje, tá doendo demais. Mas a gente sabe que você não aguentava mais. Obrigado, meu amor, por ter tentado até o último segundo. Te amaremos para sempre. Vai com Deus, minha maluquinha.

A post shared by Celso Zucatelli (@zucatelli) on

Publicidade

Muitos internautas ficaram comovidos com a perda do apresentador da RecordTV e, por meio das redes sociais, posicionaram-se sobre o tema, demonstrando grande solidariedade. “Sinto muito! Sei como dói… mas depois, a dor passa e fica só a saudade. Beijos e força!“, disse um dos famosos sobre a situação, que realmente abala muito quem considera um pet como um membro querido da família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.