in

Resumo Fina Estampa, capítulo de quarta (25): Crô não é autorizado a ir ao desfile

GShow

No capítulo desta quarta-feira (25), na novela Fina Estampa, Griselda chama Antenor para uma conversas e tenta encontrar uma forma dele não perceber o quanto vem sofrendo por Amália e Quinzé. Tereza Cristina abre o coração com René e confessa que não concorda de forma alguma com o noivado de Patrícia e que se pudesse, faria com que ela terminasse o romance.

Publicidade

Crô começa a achar que Vanessa acabará sendo escorraçada por Tereza Cristina e começa a ficar de olho na situação para ver se isto acontecerá mesmo. Antenor pergunta a Daniel se ele pode ajudá-lo a encontrar uma forma de apresentar Griselda para a família Velmont.

Celeste fica imaginando como se sentiria realizada se conseguisse abrir seu próprio restaurante. Amália fica pensando em Rafael. Quinzé coloca Guaracy contra a parede e tenta descobrir qual é seu interesse em relação a Griselda.

Publicidade

Rafael fica na porta da oficina esperando por Amália, só que Edvaldo dá um jeito de impedir que ele a veja. Álvaro se engasga e fica apertado após comer uma empada de Dagmar, sem que Zambeze pudesse ver.

Publicidade

Esther se mostra empolgadíssima com o desfile e juntamente com Paulo acerta todos os detalhes para o evento, na certeza de que dará tudo certo e que no final será um inesquecível.

Publicidade

Crô tentará trocar de roupa para ir ao desfile, mas não será autorizado por Tereza Cristina. Daniel aconselha Antenor a conversar com Griselda a respeito de seu jeito. Rafael e Amália se beijam. Antenor finalmente cria coragem e pede para falar com Griselda, deixando-a surpresa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br