in

Expulso do BBB20? Daniel descumpre regras de higiene e faz ato grave em meio ao coronavírus

TV Globo

O Big Brother Brasil informou aos participantes, nesta segunda-feira, 16 de março, sobre a existência da Covid-19. A informação foi passada pelo apresentador Tiago Leifert e também por um infectologista. Ambos explicaram que, nesse momento, todos os seres humanos do planeta estão sendo orientados a tomar medidas urgentes de higiene. 

Publicidade

Os participantes do programa foram orientados, por exemplo, a lavarem as mãos por 20 segundos e fazerem o uso mais frequente de álcool em gel, especialmente quando receberem materiais do setor externo.

No entanto, Daniel parece que não se dá muito bem com regras no programa. Nas redes sociais, internautas pedem que o brother seja expulso, por não conseguir seguir o básico: a boa higiene. Daniel chegou a pegar uma barata com a mão, minutos depois da conversa sobre a doença, que matou quase 8 mil pessoas no mundo e que, no Brasil, já tem cerca de 300 casos confirmados; além de quase nove mil pessoas suspeitas de terem a Covid-19.

Publicidade

Já no vídeo que pode ser visto abaixo, Daniel limpa a boca em uma rede, na qual outros participantes têm acesso. 

Publicidade

Nas redes sociais, não faltam pessoas querendo a cabeça do brother no programa. “Esse Daniel tinha que ser expulso ele muito porco !!!@boninho pelo amor de Deus não to dando mais conta de ver as podridões desse menino“, disse um dos internautas ao citar o diretor do programa, Boninho.

Publicidade

A Globo não se posicionou sobre a falta de higiene de Daniel, mas o programa pune frequentemente o brother por esse e outros erros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.