in

Tiago Nunes de saída? Mano Menezes é aposta de ídolo do Corinthians

Divulgação Corinthians

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no ano passado e iniciou o trabalho no começo deste ano. Havia muita expectativa em relação ao que ele faria como treinador do Timão, depois do excelente trabalho no Athletico-PR, onde conquistou Copa Sul-Americana, em 2018, e Copa do Brasil, em 2019.

Publicidade

A saída de Tiago Nunes do Furacão deu o que falar e a torcida que o considerava um ídolo passou a criticá-lo muito nas redes sociais. A cada derrota do Corinthians, alguns torcedores do Athletico comemoram. Os resultados têm sido favoráveis a quem torce contra.

No Paulistão, Tiago Nunes acumula seis jogos sem vitória e o Timão corre o risco de ser eliminado na fase de grupos, caso o campeonato retorne após a paralisação devido ao surto de coronavírus que afeta o Brasil e paralisou as competições esportivas.

Publicidade

Na Libertadores, o Timão foi eliminado da competição para o Guaraní, do Paraguai. O torneio sul-americano era uma das missões da equipe no ano. Sem Libertadores e, provavelmente, sem Paulistão, restará ao Corinthians a Copa do Brasil. 

Publicidade

Mano Menezes no Corinthians

O apresentador Neto comentou no programa Baita, Amigos, do Bandsports, que Tiago Nunes está próximo de ser demitido pelo Corinthians. “O Tiago não tem vida longa no Corinthians”, cravou o apresentador. Neto aposta que o provável substituto, caso Tiago Nunes caia, será Mano Menezes.

Publicidade

“E o próximo treinador do Corinthians eu não tenho dúvidas de que será o Mano Menezes. Primeiro porque tem eleição em novembro e segundo porque o Andrés quer seguir no poder”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!