in

Anitta ‘dá sumiço’, pai fica preocupado e situação com o coronavírus é exposta

Divulgação/Extra

Os fãs da cantora Anitta notaram um certo sumiço da artista de suas redes sociais. A situação acabou causando temor, tendo em vista os casos recentes do novo coronavírus. Por ser bastante ativa, sobretudo nos stories do Instagram, o assunto acabou repercutindo na internet, sendo que muitos dos internautas suspeitaram que a cantora pudesse ter sido infectada com a Covid-19.

Publicidade

Após um tempo afastada, Anitta surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (17). Ela contou para os seguidores que, logo ao acordar, recebeu uma mensagem do pai, questionando se estava tudo bem. O Painitto, como é conhecido pelos fãs, ficou preocupado ao ler comentários de algumas pessoas suspeitando que ela pudesse estar com o coronavírus.

Ciente de que o seu sumiço poderia gerar uma grande repercussão, Anitta fez questão de esclarecer as coisas. Disse que aderiu de maneira voluntária à quarentena, conforme determinação do governo federal e das entidades internacionais de controle de saúde, como a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Publicidade

Da mesma forma, os compromissos profissionais foram cancelados. Caso estivesse trabalhando, não estaria no Brasil nestes nestes dias. Com uma rotina bastante monótona, presa em sua casa, Anitta disse para os fãs que não há nada de interessante a ser postado em seus stories, justificando desta maneira o afastamento da internet.

Publicidade

“E aí, não tem nada para postar. A verdade é essa mesmo. Como o meu trabalho, tudo o que eu tinha para fazer foi cancelado, eu estaria fora do Brasil agora, o Coachella foi adiado, as coisas que eu estaria fazendo agora foram canceladas, não tem por que eu ficar na rua”, declarou a cantora em comunicado para os fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com