in

Ludmilla é flagrada fumando em local público e sofre agressão: ‘maconheira doidona’

Divulgação/Globo | Gshow

A cantora Ludmilla resolveu tirar um tempo de folga ao lado da namorada Brunna Gonçalves. O casal está curtindo uns dias de folga em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. As famosas foram fotografados e filmados por alguns dos paparazzis de plantão enquanto faziam um passeio de moto aquática.

Publicidade

Em determinado momento, Ludmilla passou a ser xingado por um homem que estava na região. O autor da violência verbal gravou um vídeo em que aparece chamando a artista de “maconheira doidona”. No momento do flagra, ela estava fumando um cigarro, o que despertou a ira do indivíduo.

Para a Coluna do Léo Dias, no portal UOL, Ludmilla falou sobre o episódio. Disse que não estava fazendo nada de errado, além de ser conhecimento público o fato de que fuma cigarros. Ao contrário do que indica o rapaz, autor das filmagens, não estava “doidona”, e julga a situação como uma inveja que se converteu em forma de violência gratuita a partir dos xingamentos e agressões verbais.

Publicidade

Ludmilla e suas polêmicas por conta da erva proibida

Ludmilla já virou alvo de notícias negativas por conta da alusão à erva proibida no Brasil. Algumas de suas músicas se referem à droga, como o hit de sucesso de 2019 chamado Verdinha. Outras de suas canções, como Não Encosta no Meu Baseado (Não Encosta no Meu Namorado, na versão light), também já fizeram menção à substância ilícita.

Publicidade

Ludmila gravou ainda uma terceira música, junto com Anitta, cuja letra também fala nas entrelinhas sobre a substância em alguns de seus versos. Trata-se do ritmo Onda Diferente, enorme sucesso em todo o Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com