in

Terrível vingança de Thelma para acabar com Camila tem início na novela Amor de Mãe

GShow

Thelma descobriu que Danilo é Domênico e ao invés de revelar toda a verdade para Lurdes, a megera decidiu afastar o rapaz da família de Camila para evitar assim que a verdade venha à tona.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a personagem de Adriana Esteves mostrará seu lado perverso, conseguindo azedar o romance de Danilo com a professora.

Camila começará a notar que tem algo diferente quando perceber que o marido tem caprichado mais no visual e isto acontece justamente depois que ele conhece a crítica gastronômica, Ludmila. Só que o cozinheiro também começará a desconfiar da aproximação da esposa com um novo colega de trabalho e aí as discussões terão início.

Publicidade

No capítulo de ontem Danilo viu Ludmila pela primeira vez no restaurante e Durval logo desconfiará que a jovem ficou interessada no rapaz. A filha de Lurdes não vai demorar para notar que o marido está caprichando mais na hora de se arrumar e para alegria de Thelma, os dois começarão a brigar.

Publicidade

Enquanto acompanha as discussões entre o filho e a nora, Thelma se mostrará imensamente feliz, mas fará de tudo para que Danilo não perceba nada. A vilã já avisou a Jane que sua intenção é fazer com que o casamento deles chegue ao fim e assim o filho comprado pare de frequentar a casa de Lurdes.

Publicidade

A comerciante logo começará a alimentar o ciúme de Danilo, comentando sempre a respeito da amizade de Camila com Felipe, o novo colega de trabalho.

Camila ainda tem um outro problema pela frente, pois sua mãe biológica chegará ao Rio de Janeiro querendo conseguir seu perdão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br