in

Ceará encara a morte de perto logo após ser contratado pela Record: ‘missão foi cumprida’

Divulgação/Ofuxico

Recém contratado pela Record, o humorista Wellington Muniz, conhecido em todo o Brasil como Ceará, sofreu uma perda irreparável, conforme anunciou para os seguidores em suas redes sociais. Em tom de lamúria e enorme saudade, o famoso noticiou a morte de sua mãe, dona Lúcia.

Publicidade

Ceará não conteve a emoção e compreendeu o momento como uma passagem, tendo em vista que a missão da figura materna aqui na Terra havia sido cumprida. Descrevendo-a como uma mulher forte, guerreira, doce e generosa, recordou o ímpeto de proteção que dona Lúcia carregava consigo, diante de todos que estavam ao seu redor.

O luto de Wellington Muniz, continua o humorista, lhe deixou com sequelas na alma. Ele descreve a perda de dona Lúcia como uma dor irreparável, provocando um enorme vazio em sua vida. Crente em Deus, disse esperar que Ele dê o conforto necessário para os familiares e, para a mãe, uma recepção aos céus com “tapete vermelho”, de acordo com as suas palavras.

Publicidade

Publicidade

“Mãe, sua missão foi cumprida. O que fica em minha memória são as melhores lembranças de uma mãe maravilhosa, de uma mulher forte, guerreira, doce, generosa e super protetora com todos!”, foram as palavras usadas pelo humorista no início de seu texto.

Publicidade

Na sequência, ele prossegue: “A dor é grande, mas o amor vai nos curar desse vazio e nos dar o conforto para que possamos seguir em frente. Que Deus a receba com tapete vermelho, minha rainha! Te amo para sempre.”, encerra Ceará, compartilhando com os seguidores uma foto sorridente ao lado de Dona Lúcia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com