in

Comentarista surpreende e revela o que falta para o São Paulo de Fernando Diniz

Divulgação São Paulo

Fernando Diniz tem feito um bom trabalho no comando do São Paulo. Depois de ser questionado pelo método de trabalho em outras equipes, o treinador acertou e encaixou o time do São Paulo. Os resultados tem aparecido e agradado aos torcedores.

Publicidade

No sábado, o São Paulo derrotou o Santos pelo Campeonato Paulista por 2 a 1, de virada. Os dois gols foram marcados por Pablo. Ele entrou no segundo tempo para substituir o zagueiro Bruno Alves. A substituição corajosa faz sentido porque o Peixe perdeu um jogador expulso.

Antes disso, o São Paulo havia vencido a LDU, pela Copa Libertadores, por 3 a 0. Dois gols foram marcados antes dos 25 minutos de jogo.  O time está encaixado. No meio-campo, Daniel Alves, o camisa 10 da equipe e entusiasta da contratação de Diniz, tem jogado muito bem.

Publicidade

Mais à frente, Alexandre Pato fez as pazes com a rede e voltou a marcar gols. Pablo parece ter estancado a má fase com os dois gols de sábado. Tchê Tchê tem tomado conta do meio-campo e acertado muitos passes. Igor Gomes é outro destaque. A defesa segue sólida com Bruno Alves e Arboleda. Reinaldo é o cobrador oficial de pênaltis e, na direita, há revezamento entre Juanfran e Igor Vinícius.  

Publicidade

Apesar do bom momento, O comentarista Eduardo Tirone afirmou que o time de Fernando Diniz precisa melhorar o desempenho fora de casa. As grandes partidas da equipe têm sido jogadas dentro do Estádio do Morumbi. Na Libertadores, por exemplo, quando o torneio voltar, o São Paulo jogará fora de casa contra River Plate, na Argentina, e LDU, Equador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!