in

Filhos em quarentena e drama pessoal, Eliana expõe sua vida em meio ao caos do coronavírus

SBT/Reprodução

Eliana mostrou para os brasileiros que é uma pessoa antenada e está fazendo a sua parte diante da pandemia mundial pelo Covid-19, ocasionado pelo novo coronavírus. A loira esteve em viagem para Orlando na companhia dos filhos Arthur e Manuella. Desde que retornaram ao Brasil, as crianças estão sendo mantidas em quarentena pela mãe, e seguirão os estudos dentro de casa.

Publicidade

De acordo com a publicação feita no Instagram, a apresentadora do SBT reafirmou para os seus seguidores que é necessário seguir com bastante atenção os cuidados exigidos pelos médicos. Por conta disso, as crianças, que já estão sendo mantidas em casa há 15 dias, continuarão desta forma pelo tempo que for necessário, tudo em prol da saúde e cuidado com os pequenos.

Por conta da rotina de trabalhos, ela e o marido Adriano Ricco precisam sair de casa. Entretanto, Eliana esclareceu para os seguidores os cuidados que o casal vem adotando. Ambos evitam ao máximo sair para a rua, fazendo-o apenas em caso de estrita necessidade. Nestes momentos, o álcool em gel se torna um parceiro inafastável.

Publicidade

View this post on Instagram

Passando por aqui para deixar o meu abraço (virtual apenas), e meu muitooo obrigada por tanto carinho e audiência. Hoje foi demais!! ?ATENÇÃO meus amores, se informem como se cuidar em tempos de #coronavirus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!!! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que vc conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vcs?? #mariapassanafrente

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Publicidade

Pelos comentários da postagem, Eliana foi agraciada com uma série de elogios por parte dos fãs. “Que Deus nos abençoe e nos livre”, escreveu uma internauta. “Isso aí, nossas atitudes fazem a diferença”, elogiou outra. “Deus abençoe e proteja sua família. Que vocês estejam debaixo das asas de Deus”, orou uma terceira, assim como uma quarta pessoa: “Maria já passou na frente da saúde de todos nós!”. Comentários como estes lotaram a publicação com boas energias.

Publicidade

Enquanto isso, uma seguidora mais atenta quis saber sobre os planejamentos do programa em tempos de coronavírus: “Eliana, as gravações do seu programa vão permanecer com plateia?”, quis saber.

Com enorme prestígio e carinho por parte do público, Eliana disse ainda que está se policiando com relação ao contato popular. Embora seja uma situação lamentosa, evitar o contato com outras pessoas é uma atitude necessária, em prol não apenas de sua saúde, mas da sociedade em geral, evitando assim os riscos de contaminação.

“Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês!”, foram as palavras usadas por Eliana ao findar o seu texto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com