in

Ator de 21 anos morre em grave acidente de carro: ‘Deus precisava de outro anjo’

Pinterest

O jovem ator Lorenzo Brino, conhecido por fazer parte do elenco da série de TV, Sétimo Céu, morreu esta semana aos 21 anos após um acidente de carro.

Publicidade

O acidente fatal aconteceu por volta das 3 horas da manhã, no condado de San Bernardino, Califórnia, Estados Unidos. De acordo com a polícia, o jovem perdeu o controle de seu veículo e depois colidiu com um poste. O ator ainda foi socorrido, mas, morreu a caminho do hospital. O site TMZ relatou que o ator era o único que estava no carro no momento da colisão. 

A tia do astro Janet Brino lhe dedicou uma mensagem em suas redes sociais. “Para meu querido sobrinho, sua partida deixou um buraco no meu coração. Deus precisava de outro anjo e ele levou você. Por favor, cuide de sua mãe e pai. Sua irmã Mimi e seus irmãos Antonio, Zachary e Nicholas”, escreveu Janet. 

Publicidade

Brino ficou famoso após participar da séria 7th Heaven, no qual ele era um dos quadrigêmeos infantis que apareciam no programa de forma rotativa.  

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A série Warner Bros durou 11 temporadas e estrelou Stephen Collins, Beverly Mitchell, Jessica Biel e Barry Watson. Lorenzo Brino apareceu em um total de 138 episódios entre a terceira e a décima primeira temporada do programa como Sam Camden. 

Publicidade

Em 2014, Stephen Collins reconheceu em um comunicado enviado à revista People que ele abusou de três meninas. Na nota, Collins disse que o abuso ocorreu entre 1973 e 1994. “Há 40 anos, fiz algo terrivelmente errado, do qual me arrependo profundamente. Desde então, tenho trabalhado para expiá-lo“, disse Collins, de 67 anos.

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.