in

Homem descobre traição da esposa ao saber que era estéril e ter 9 filhos com ela

Mirror

A esterilidade é algo que afeta atualmente uma grande quantidade de pessoas no mundo inteiro. Ela pode ocorrer tanto em mulheres quanto em homens e pode ser descoberta através de exames laboratoriais. Mas nesse caso o indivíduo acabou ficando sabendo da improdutividade da pior maneira possível e sua história foi parar na internet.

Publicidade

Tudo aconteceu quando o homem, cujo nome e idade não foram relevados, decidiu ir a um consultório médico para tratar de um problema de saúde que o estava incomodando. Ele disse ao doutor que tinha algumas lesões em sua genitália e foi submetido a exames para saber o que o estava afetando.

O homem, que trabalha como professor em uma cidade do Marrocos, foi analisado e o médico lhe deu uma notícia que ele nunca esperaria receber. O profissional contou que o paciente era estéril e que o problema tinha sido causado por um tumor, provocado pelas lesões que ele apresentava em seu órgão genital.

Publicidade

Mas o que mais deixou o paciente surpreso foi que ele já tinha nove filhos, os quais sua esposa havia feito ele acreditar que eram dele. Foi então que o homem ficou sabendo que a mulher havia sido infiel, já que as crianças não eram de outra pessoa, considerando sua infertilidade.

Publicidade

O marroquino pediu o divórcio, depois de 35 anos de casamento. Não foi revelado se ele ficou com as crianças ou se elas ficaram com sua mãe. A notícia rapidamente foi parar nos veículo de mídia locais e logo começou a circular nas redes sociais, causando bastante repercussão entre os internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.