in

Manifestantes fazem campanha pró-Bolsonaro em meio ao coronavírus e são castigadas na rua

G1 / Diário da Região

Na manhã desse domingo (15) aconteceria em todo país uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro. Tanto que ele usou as suas redes sociais para divulgar e chamar as pessoas para as ruas em um momento tão decisivo do seu governo.

Publicidade

Porém, o país está vivendo um surto de coronavírus, tanto que a Organização Mundial de Saúde já declarou a situação como uma pandemia. Por conta disso, vários atos pelo país foram cancelados para evitar a propagação desse vírus mortal que tem deixado as pessoas muito preocupadas.

Mesmo com diversas recomendações para evitar aglomerações de pessoas, algumas não respeitaram isso e fizeram manifestação, como é o caso da cidade de São José do Rio Preto no interior do estado de São Paulo. O perfil oficial do Diário da Região publicou algumas imagens do ato que tem gerado diversos comentários.

Publicidade

“Manifestantes realizam na manhã deste domingo, 15, ato pró-Bolsonaro, em Rio Preto. Trecho da avenida Alberto Andaló, esquina com a Rua Silva Jardim está interditado. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão no local”, diz a publicação do perfil do jornal que você pode ver logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Tão logo as fotos foram no ar, essas pessoas foram castigadas ainda no meio da rua recebendo duras críticas, afinal rapidamente os internautas começaram a tecer comentários detonando essa decisão que muitos estão chamando de irresponsável.

Por causa de gente sem noção assim que o vírus se propaga”, disse esse internauta. “Meus parabéns para essas pessoas extremamente sem noção. Tal qual o presidente. Em meio a tantas medidas preventivas quanto ao contágio vírus, decidem se aglomerar. Meu grande parabéns. Sem palavras”, disse esse seguidor incrédulo com essas pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .