in

O Brasil ora por Silvio Santos após ele tomar decisão devido ao coronavírus

SBT

O surto de infecção devido ao coronavírus em todo o mundo já foi considerado uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde. No Brasil já foram confirmados 122 casos, sendo a Itália a nação que está com uma das situações mais alarmantes de todo o planeta. Os EUA já fechou as suas fronteiras para a Europa, exceto os países do Reino Unido.

Publicidade

No Brasil, algumas decisões estão sendo tomadas em anúncios expedidos pelo Ministério da Saúde. A principal delas é evitar aglomerações com uma grande quantidade de pessoas, por conta disso diversos eventos estão sendo cancelados ou realizados sem público.

Programas de televisão, como o Passa ou Repassa, que foi ao ar ao vivo neste domingo (15) foi exibido normalmente, porém sem nenhuma pessoa na plateia. Além dessa decisão, Silvio Santos toma outra medida que deixa as pessoas preocupadas.

Publicidade

Em meio ao surto do coronavírus, o dono do SBT decidiu voltar para o Brasil por conta do coronavírus. Lembrando que o apresentador, de 89 anos de idade, faz conta do grupo de risco, sendo assim ele vai retornar ao país natal, uma vez que no Brasil a situação está mais branda que nos EUA.

Publicidade

“Silvio Santos faz parte do grupo de risco do coronavírus e decide voltar ao Brasil por conta disso. Que tudo dê certo para o apresentador que decidiu voltar ao seu país que está mais tranquilo do que os EUA.”, disse esse internauta preocupado como dono do SBT.

Publicidade

Recentemente o apresentador e dono da segunda maior emissora do país tinha tomado a decisão de ficar em terras americanas na sua mansão em Orlando, mas mudou de ideia devido a gravidade da situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .