in

Artista famoso relata drama ao perder sua bebê que viveu apenas 10 horas por doença rara

Instagram/Eduardo Kobra

A dor da perda é imensurável para qualquer pessoa, seja ela por um amigo ou um integrante da família. Essa situação pode ser ainda mais dolorosa quando se perde um filho, principalmente se é um pequeno bebê que teve poucas horas de vida.

Publicidade

Quem está vivendo esse drama é o famoso artista plástico Eduardo Kobra que revela que sua bebê faleceu. Este é o segundo filho dele com Andressa Munin, o nome da bebê era Catarina e viveu por apenas 10 horas após o seu nascimento. Eles também são papais do pequeno Pedro, de três anos de idade.

Recentemente o artista usou a sua rede social para dizer que a gestação da bebê era de risco, uma vez que a filha tinha uma má formação rara. O nome dessa doença é megabexiga, um quadro muito raro que atinge 1 a cada 8 milhões de bebês do sexo feminino. Kobra afirma ainda que por ser muito complexo os médicos ainda não tinham um diagnóstico preciso.

Publicidade

Em uma postagem emocionante ele escreve sobre essa publicação de saudade e de muita fé em Deus, dizendo que a pequena Catarina os deixou. Mesmo com essa difícil condição, ele e sua esposa acreditavam na cura e no milagre da pequena, mesmo com a perda da bebê eles reconhecem que receberam um milagre junto dela.

Publicidade

“Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto”, disse o artista na publicação que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

Publicidade

View this post on Instagram

Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre.

A post shared by Eduardo Kobra (@kobrastreetart) on

A postagem dele rendeu milhares de comentários e reações de anônimos e famosos. Entre eles pode-se destacar o comentário da apresentadora Ana Hickmann: “Força para você e sua esposa. Que Deus acalme o coração de vocês. Força e fé. Muito triste”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .