in

Amor de Mãe: Thelma pode ter nova doença e isto explicaria suas atitudes cruéis na novela

GShow/Montagem-Russel

A reviravolta de Thelma na novela Amor de Mãe começa a partir desta segunda-feira (16), quando o público deverá ficar aterrorizado com as atitudes que ela será capaz de ter. No capítulo de ontem a comerciante descobriu que Domênico, o filho que Lurdes procura há tantos anos, é Danilo e não contará nada à amiga.

Publicidade

Além de manter a história em segredo, a personagem de Adriana Esteves começará a pensar em uma forma de manter o ‘filho’ bem longe de Lurdes para não correr o risco de que tudo seja descoberto por eles.

Uma das atitudes que a dona do restaurante tomará que chocará o público é assassinar Rita, a mãe biológica de Camila, pois a mulher irá até o Rio de Janeiro na esperança de conseguir o perdão da filha e acabará descobrindo a verdade sobre Domênico. Para evitar que ela conte tudo a Lurdes, Thelma matará Rita.

Publicidade

Em seguida a assassina começará a colocar em ação um plano para separar Danilo de Camila, na esperança de que assim ele fique bem longe da família de Lurdes.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Jane sabe muita coisa a respeito de Thelma e em breve irá diagnosticar a amiga com mitomania, uma patologia que consiste no desejo compulsivo por mentir. Nestes casos a pessoa não inventa uma ‘mentirinha’ de vez em quando, ela mente o tempo todo, cria histórias em sua cabeça e começa a acreditar que aquilo é real.

Publicidade

E é exatamente isso que acontece com Thelma, ela criou em sua cabeça um mundo onde é mãe biológica de Danilo, que na verdade é Domênico e começará a surtar quando esta sua fantasia começar a se desmanchar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br