in

Família de Babu passa necessidade e estaria sem dinheiro até para comida; amigo conta tudo

Fotomontagem: Bruno Avila/ Guilherme Pinto/EXTRA / Agência O Globo / Reprodução TV Globo

A vigésima edição do Big Brother Brasil tem alguns favoritos ao prêmio milionário. Dentre eles, segundo uma enquete da UOL, Babu Santana tem grandes chances. Felipe Prior é tratado, no momento, como o que tem mais chances de vencer o prêmio.

Publicidade

Acontece que, por mais que esteja em uma casa com piscina, da Rede Globo de Televisão, Babu Santana não tem uma vida fácil fora dela. Ao menos foi isso que revelou seu amigo Felipe Botelho, com quem mora e divide aluguel.

Botelho detalhou a situação de Babu, dizendo que o ator foi ao BBB20 devendo dois meses de aluguel e que vive um momento difícil, financeiramente. Com uma dívida entre R$ 30 e 40 mil, o desejo do ator seria quitá-la.

Publicidade

Ele quer comprar uma casa para cada filho, quer reformar o teatro do Vidigal, onde tudo aconteceu para ele, quer pagar as dívidas e tentar tocar os projetos“, afirmou Botelho.

Publicidade

Vale frisar que o aluguel pago por Babu, com a ajuda de seu amigo, é de R$ 1.500, em uma casa simples de apenas 60 metros quadrados, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator vive de temporadas de trabalhos e se complica sem um contrato fixo.

Publicidade

Informações recentes confirmam que a família de Babu estaria sem dinheiro para comprar comida, portanto estaria recorrendo a um restaurante próximo da casa do ator, onde há confiança para comprar ‘fiado’.

Segundo Felipe Botelho, Babu “é um pai muito dedicado“. O rapaz revelou ter um certo “ciúmes” de Babu com Felipe Prior, pois compara a amizade dos dois, dentro do BBB20, com a sua fora da casa mais vigiada do Brasil. O amigo torce veementemente para que Babu vença o programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com