in

Vice do Flamengo está com coronavírus; jogadores e Jorge Jesus farão exames após contato

Divulgação/Esporte Interativo | Getty Images

O vice-presidente do Flamengo, Maurício Mattos, realizou pela terceira vez um exame para a constatação do diagnóstico de contaminação pelo vírus Covid-19. O primeiro, deu resultado positivo, enquanto o segundo, inconclusivo. Desta vez, os testes voltaram dar positivo, constatando o diagnóstico de coronavírus.

Publicidade

O principal problema é que o dirigente teve contato direto com os jogadores e comissão técnica do Flamengo, incluindo os titulares e o técnico Jorge Jesus. Com isso, deverá haver um batalhão de exames nos bastidores do clube, a fim de avaliar se alguém chegou a ser contaminado.

De acordo com as informações que circulam pela imprensa brasileira, Maurício Mattos marcou presença na estreia do Flamengo pela Libertadores, diante do Júnior Barranquilla. O conato com os jogadores e com a comissão técnica ocorreu no hotel, dentro do estádio e nos vôos de ida e volta para a Colômbia.

Publicidade

Por conta dos testes positivos para o Covid-19, o dirigente do Mengão segue internado. Ele também manteve contato com outras pessoas após visitar uma escola em Brasília, no Distrito Federal, participando ainda de um jantar ao lado do atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Publicidade

O próximo jogo do Flamengo acontece neste sábado, logo mais às 18 horas (de Brasília). Apesar dos temores por conta de uma possível contaminação pelo coronavírus, os comandados de Jorge Jesus entram em campo contra a equipe da Portuguesa-RJ pela Taça Rio. O time almeja a conquista do Campeonato Carioca, cujo pontapé inicial já foi dado com o troféu da Taça Guanabara.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com