in

Vídeo: Ronaldinho Gaúcho joga no presídio do Paraguai, faz 5 gols e mostra que é decisivo

Msn

Ronaldinho Gaúcho continua detido em Assunção, no Paraguai, ele e seu irmão estão sendo acusados de usarem passaportes falsos para entrar no país vizinho, mas os advogados de defesa estão tentando encontrar uma forma de fazer com que ambos possam esperar a decisão da Justiça em casa, e não na prisão.

Publicidade

Na noite desta última sexta-feira (13), começaram a circular fotos e também vídeos mostrando uma partida de futebol no presídio de segurança máxima em que o ex-jogador se encontra. Na Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai, em Assunção, Ronaldinho Gaúcho aceitou participar de um jogo e mostrou que está em ótima forma.

As imagens viralizaram nas redes sociais e mostram o torneio em que o ex-jogador do Barcelona dá belos dribles e até marca vários gols. De acordo com a ABC TV,d o Paraguai, Ronaldinho Gaúcho foi convidado para uma partida de futebol o presídio e aceitou, indo jogar no time de Fernando Gonzalez Karjallo, que é ex-dirigente do Sportivo Luqueño, um clube paraguaio.

Publicidade

Fernando foi preso por lavagem de dinheiro e segundo alguns relatos, os policiais fizeram questão de assistir ao jogo onde o time de Ronaldinho venceu por 11 a 2 e ele fez 5 gols e 6 assistências.

Publicidade

Apesar de estar há muitos anos longe dos campos, Ronaldinho mostrou a todos que continua talentoso e com a bola no pé continua fazendo a alegria da torcida. 

Publicidade

Na vitória do time em que Ronaldinho jogou, ele mostrou porque sempre foi decisivo nas partidas, pois está sempre muito bem posicionado e quando recebe a bola sabe decidir rapidamente se é o momento certo para chutar e marcar, ou é melhor tocar para o colega fazer o gol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br