in

A novidade no caso Flordelis que surpreende a todos

Extra / Montagem

A deputada federal Flordelis viu nesta semana dois de seus filhos prestarem depoimento à polícia. As informações são do site do jornal carioca Extra. Essa é a segunda fase das investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado no começo de 2019.  Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael acusam Flordelis de mandar matar o próprio pai. 

Publicidade

A acusação já havia sido feita anteriormente. Dessa vez, o depoimento dos dois à polícia durou cerca de quatro horas. Ambos os filhos denunciaram à polícia que Flordelis teria mandado assassinarem o pastor. Daniel, além do envolvimento da mãe, falou ainda que acreditava que três irmãs podem estar envolvidas no crime. 

De acordo com o Extra, outros quatro filhos da deputada federal devem prestar depoimentos. Antes, o caso era investigado pela delegada Bárbara Lomba, que foi remanejada para outra delegacia no Rio. Agora quem investiga o processo sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo é o delegado Allan Duarte. 

Publicidade

Por enquanto, dois dos filhos da parlamentar, Lucas Cezar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues, estão presos pela morte do próprio pai. Flávio ainda conversará com a justiça de Niterói, antes que essa avalie se ele vai ou não ao chamado “júri popular”. 

Publicidade

A situação de Lucas já foi definida pela justiça, que decidiu levar o rapaz a julgamento. O crime, que já tem quase um ano, ainda segue sem esclarecimentos. O Supremo Tribunal Federal, vale lembrar, autorizou que Flordelis fosse investigada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.