in

Os filhos dessa mulher foram salvos de sequestro dizendo duas palavras que ela ensinou

Mirror

Quando se trata das crianças, todo cuidado é pouco na hora de tentar protegê-las de pessoas mal intencionadas. Foi por isso que uma mulher americana ensinou a seus filhos uma forma simples de evitar esse tipo de perigo, e acabou dando muito certo no final das contas.

Publicidade

Jodie Norton é uma blogueira que mora no sul do estado de Utah, que fica localizado nos Estados Unidos. Ela precisou ir a uma consulta médica e levou dois de seus filhos consigo, já que não poderia deixá-los sozinhos em casa.

Enquanto estava à caminho da unidade de saúde, Jodie pediu a um conhecido que vigiasse as crianças na sala de espera enquanto ela iria fazer a consulta. Mas, ao chegar no local e deixar as crianças na sala, a pessoa que iria cuidar não estava lá.

Publicidade

As crianças, então, acabaram ficando sozinhas. Mas, enquanto a mãe era atendida, os meninos acabaram passando por uma perigosa situação. Uma mulher e dois homens se aproximaram e pediram que as crianças os acompanhassem.

Publicidade

Foi aí que as espertas crianças se lembraram do aviso que sua mãe havia lhe dado e apenas disseram: “Não, obrigado“. O grupo continuou insistindo para que os acompanhassem e os filhos de Jodie apenas repetiam as mesmas palavras incessantemente.

Publicidade

Quando o conhecido da americana chegou ao local para cuidar de seus filhos, as pessoas que estavam tentando levá-los correram rapidamente para um carro e foram embora. Agora, a história da mulher e dos filhos correm pela internet, podendo ajudar muitas mães a ensinarem as mesmas palavras para seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn