in

Resumo Amor de Mãe, episódio de sexta (27): Durval alerta Danilo sobre Thelma

GShow

No capítulo desta sexta-feira (27), na novela Amor de Mãe, Álvaro resolve matar Estela e, mais uma vez, chamará Belizário e passará para ele o serviço, mas avisando que desta vez não é para ele falhar. O capanga prometerá que não decepcionará o empresário.

Publicidade

Durval chama Danilo para uma conversa e avisa que o rapaz precisa ficar atento ao comportamento de Thelma, pois tem achado ela estranha demais. Benjamin, após se aproximar do pai, começa a trabalhar com ele e então conhecerá Leila.

Vitória e Raul irão conversar com Miriam e mostrarão a ela um comprovante de depósito que é o pagamento que Álvaro fez para Penha, justamente no dia da morte de Igor. Álvaro avisa a Verena que precisará deixar o Brasil. A jovem avisa que ela e o filho irão fugir com o vilão.

Publicidade

Benjamin se mostra cada vez mais envolvido no trabalho do pai e Davi ficará orgulhoso de ver que o rapaz está mudando aos poucos. Eles acabarão descobrindo que Leila foi infiltrada na ONG por Belizário.

Publicidade

A polícia prenderá Penha, mas Belizário e Álvaro ficarão desesperados, pois sabem que se ela resolver falar tudo que sabe, os dois estão perdidos. O vilão dará um jeito de se manter informado sobre tudo que está acontecendo na prisão para saber e a criminosa o entregará.

Publicidade

Lurdes resolve colocar Thelma contra a parede e ela fica surpresa com a atitude da amiga. A babá ficará decepcionada com a comerciante e contará a Érica o que aconteceu entre elas.

Penha decide abrir o jogo e confessa a Miriam e Vitória que Álvaro realmente encomendou a morte de Igor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br