in

Sem dó, Thelma começar a matar na novela Amor de Mãe e cenas deixarão o público chocado

GShow/Montagem-Russel

Em breve a novela Amor de Mãe terá novos assassinatos, mas desta vez não são os já conhecidos vilões que entrarão em cena, mas Thelma, a mãe coruja que parecia ser inofensiva. O público ficará chocado ao ver a crueldade dela, que será capaz de tirar a vida de Rita e até mesmo de Jane, sua melhor amiga.

Publicidade

A médica descobrirá que a comerciante foi capaz de matar a mãe biológica de Camila e acabará também sendo vítima da assassina. As cenas começam a ser exibidas já a partir do dia 23 deste mês, após Rita ser a primeira vítima.

Antes da estreia de Amor de Mãe, a autora Manuela Dias chegou a dizer que sua trama não teria vilão nem mocinho, mas a novela das 21 horas hoje se mostra como as anteriores, trazendo as clássicas histórias com assassinatos e muito suspense.

Publicidade

Segundo o site Notícias da TV, os últimos capítulos da novela das 21 horas na Globo poderão contar inclusive com Thelma sendo julgada e como testemunha estará Lurdes depondo conta a própria amiga, sendo que Vitória estaria atuando neste caso, já que é uma excelente advogada, mas não se sabe se ela ficaria do lado da babá ou da comerciante.

Publicidade

As três protagonistas se encontraram logo no início da trama e acabaram criando laços de amizade. Lurdes chegou a trabalhar de babá na casa de Vitória e se tornou grande amiga de Thelma. Mas o futuro das três poderá ser no tribunal, um encontro difícil para todas.

Publicidade

Até o momento, o público acredita que o grande problema de Thelma é ser uma mãe coruja e uma avó que trata o neto como se fosse seu filho, mas ela mostrará sua terrível face muito em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br