in

Vídeo: vaza suposto final de Thelma em Amor de Mãe; vilã tomará atitude extrema

GShow

Aos poucos a máscara de Thelma vai caindo na novela Amor de Mãe. O público já percebeu que ela é bem pior do que se imaginava, mas o pior ainda está para acontecer. A comerciante descobrirá em breve que Danilo na verdade é Domênico; e ficará em choque ao ver que ela comprou de Kátia o filho que Lurdes está procurando há anos, mas não terá coragem de contar isso à amiga.

Publicidade

Porém, Thelma acabará contando tudo a Jane, e a médica ficará perplexa de ver que a comerciante esconde muito mais sobre a vida de Danilo do que imaginava. Em meio a tudo isso, Rita, mãe biológica de Camila, chegará ao Rio de Janeiro para tentar conseguir o perdão da filha; e ficará agradecida a Lurdes pelo apoio recebido dela. Como forma de retribuição por toda força, dará à babá uma pista que poderá levá-la até Domênico.

Feliz da vida, Lurdes contará a novidade a Thelma, que desesperada dará um jeito de impedir que a amiga consiga a pista que tanto precisa. Rita descobrirá o golpe da comerciante e quando ameaçar contar tudo a Lurdes, acabará sendo assassinada pela personagem de Adriana Esteves.

Publicidade

Pouco tempo depois, Jane desconfiará que a amiga foi quem matou Rita e a colocará contra a parede. Desesperada, Thelma matará também a médica.

Publicidade

No vídeo abaixo é possível conferir o suposto final de Thelma, quando ela sequestra o neto e tenta fugir com o menino para Portugal, mas Danilo aparece para tentar impedi-la.

Publicidade

Oficialmente não foi confirmado pela Globo que Thelma tentará uma fuga alucinada para Portugal, mas é certo que ela matará Rita e até a amiga, Jane.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br