in

Lembra dele? Di Ferrero está com coronavírus e faz triste desabafo

TV Globo

Quem não se lembra do cantor Di Ferrero? Durante anos, o vocalista esteve a frente da banda de Rock, Nx Zero. Na época, Di Ferrero ganhou fama como músico. Depois de um tempo, o cantor se desvinculou do grupo e seguiu carreira solo.

Publicidade

Hoje em dia, Di Ferrero ainda tem uma legião de fãs. Estes que agora oram por ele. O ex-vocalista do Nx Zero publicou uma série de Stories, em seu Instagram, relatando que tinha testado positivo para o covid-19, que é a doença provocada pelo novo coronavírus.

Um triste desabafo foi feito pelo cantor, que alertou seus fãs para que, caso sintam sintomas de gripe, “se isolem“. Isso porque a doença apresenta os mesmos sintomas de uma simples gripe, que pode ser considerada passageira.

Publicidade

Em alguns casos, os sintomas se intensificam, mas não é o caso de Di Ferrero. “Bom, eu fui diagnosticado com coronavírus. É… Eu estou com o corona, mas queria deixar claro que estou bem, estou me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns. Estou sentindo como se estivesse uma simples gripe, mesmo. Estava sentindo uma falta de ar, mas agora estou bem”, relatou o cantor.

Publicidade

Di Ferrero fez questão de destinar seu recado aos mais jovens, pois ele afirma que o coronavírus é mais letal em “pessoas de idade“, portanto aqueles que adquirirem tem que tomar maior cuidado para não transmitirem para os mais velhos.

Publicidade

Além do cantor, outra famosa que foi diagnosticada com coronavírus foi a modelo Gabriela Pugliesi. Di Ferrero contou que trocou algumas mensagens com a mesma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com