in

Mulher grávida morre após cair de cima de muro; a criança também morreu

Divulgação: Pinterest

Uma jovem, que estava grávida de oito meses, morreu esta semana depois de cair de cima do muro. De acordo com a polícia, a adolescente estava escalando o muro na tarde de sábado, em Clint, uma pequena cidade perto de El Paso, no Texas, Estados Unidos.
 

Publicidade

Um homem que estava acompanhando a vítima, relatou aos agentes da Patrulha da Fronteira que a jovem escorregou da barreira de aço e caiu de costas no chão.

A jovem foi socorrida e levada às presas para uma unidade médica na localidade. Uma equipe médica realizou uma cesariana de emergência para a retirada do feto, mas, devido às gravidades dos ferimentos, o bebê acabou morrendo. A mulher morreu na terça-feira, em um hospital de El Paso,
 

Publicidade

Jovem grávida cai de uma altura de seis metros

A vítima foi identificada como Mirian Stephany Girón Luna, de 19 anos, e disseram que ela estava grávida de oito meses. A polícia relatou que a jovem caiu de uma altura de 6 metros, sofreu uma hemorragia cerebral, uma fratura na pelve e lacerações nos pulmões e rins. 

Publicidade

As autoridades suspeitam que o homem que chamou uma ambulância para a vítima seja o pai do bebê.
A chefe da Patrulha de Fronteira dos EUA para o setor de El Paso, Gloria Chávez, culpou os contrabandistas de seres humanos pela morte trágica da mulher. 

Publicidade

Alguém no México guiou esta mulher grávida (de 8 meses) da Guatemala para esta seção da fronteira e a encorajou e ajudou a subir a barreira da malha de aço. Vamos envolver nossos parceiros policiais no México para encontrar os responsáveis por colocar essas vidas em perigo“, disse Gloria em comunicado.

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.