in

Urgente! Famosa brasileira é diagnosticada com coronavírus

Reprodução Instagram

O surto do novo coronavírus no Brasil tem causado cada vez mais pânico na população. A doença costuma ser letal em mais de 3% dos infectados, segundo a média mundial. A média na Itália já ultrapassa a letalidade em 7% dos infectados, sendo duas vezes maior do que a mundial.

Publicidade

No Brasil, foram confirmados mais de 70 casos e os números não param de subir. Cada vez mais testes vem sendo realizados para identificarem possíveis casos e, assim, isolarem as pessoas que estavam próximas destes que deram positivos, para também fazerem testes.

Os primeiros casos no Brasil foram de pessoas que vieram da Itália. Agora, boa parte foram pessoas que já foram contaminadas dentro do país. Como foi o caso da famosa Gabriela Pugliesi. A modelo apresentava febre e tosse, sintomas referentes ao coronavírus, e se tornou uma suspeita.

Publicidade

A suspeita se deu também porque no casamento da irmã da blogueira, tinha um infectado. Gabriela diz ter pensado que seus sintomas eram por conta de uma “gripezinha“, ou por conta das bebidas que teria ingerido durante o evento.

Publicidade

A modelo foi até suas redes sociais para confirmar aos fãs a informação de que estaria com a doença, como já havia prometido antes. “Só para avisar que estarei off. Repouso total“, escreveu Gabriela, depois de ter postado uma foto em que aparecia com alguns tubos para fazer exame de sangue.

Publicidade

View this post on Instagram

? @pinklash_

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

Anteriormente, a modelo havia dito que sua saúde era “de ferro” e que iria ficar bem. Além de um teste para o coronavírus, foram feitos testes para outros vírus, como o influenza, mas estes deram negativos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com