in

Bolsonaro passa por exames para testar coronavírus

Alan Santos/Presidência da República

Em viagem aos EUA, o presidente da república Jair Bolsonaro teve contato direto com o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, que testou positivo para coronavírus e agora está aguardando o resultado da contraprova. O exame foi feito em São Paulo.

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro foi aos Estados Unidos, em visita ao presidente americano Donald Trump, e Wajngarten fazia parte da comitiva.

Há, inclusive, uma foto do secretário ao lado do presidente americano Donald Trump, que, segundo a Casa Branca, ainda não fez teste para o coronavírus.

Publicidade

Fábio Wajngarten apresenta um quadro febril, mas sem dor ou desconforto. O secretário ainda não sabe como teria sofrido o contágio.

Publicidade

A esposa e suas filhas, por precaução, devem sair de casa, em São Paulo.

Publicidade

Além do presidente Jair Bolsonaro, estavam presentes na comitiva os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores),, os senadores Nelson Trad (PSD-MS) e Jorginho Mello (PL-SC) e os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SP).

Um assessor, que também estava presente, informou que receberam a recomendação de ficarem em casa até segunda ordem apesar de, até o momento, não apresentar nenhum sintoma da doença.

Toda a comitiva passará por exames para coronavírus. Além disso, o serviço médico da Presidência da República adotou todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e sua comitiva, assim como dos servidores do Palácio do Planalto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Flávio M.

Empreendedor, apaixonado por tecnologia, inovação e esportes.