in

Amor de Mãe: Camila irá comer o pão que o diabo amassou; morte inesperada e crises no casamento

Uol / Purepeople

A novela das nove Amor de Mãe vem fazendo sucesso e alavancando o índice de audiência da Rede Globo. Se tornando a queridinha dos brasileiros, a trama promete tornar as coisas mais difíceis para Camila, personagem interpretado por Jessica Ellen.

Publicidade

Nos próximos capítulos, ela começará a encontrar dificuldades para amamentar seu filho, além dos conflitos que começarão a aparecer para cuidar de Caio.

Publicidade

Publicidade

Após os ânimos ficarem mais calmos em relação à maternidade, a personagem de Jessica Ellen se aproximará de Felipe (Raphael Logam), um professor que começará a trabalhar na mesma escola em que Camila presta seu serviço. Essa aproximação irá despertar o ciúmes de Danilo (Chay Suede).

Publicidade

Para piorar a história, Danilo irá se aproximar de Ludmila (Natasha Jascalevich), que na trama é uma crítica gastronômica. Logo demonstrará interesse no cozinheiro e no cardápio elaborado por ele. Camila observará que o marido mudou o visual, e irá pensar que essa mudança foi realizada com o intuito de impressionar a outra mulher. A partir daí, uma briga feia será desencadeada, e os dois viverão uma crise em seu casamento.

Não parando por aí, a vida da professora na novela irá piorar ainda mais. Rita (Mariana Nunes), é a mãe biológica de Camila na trama, e será assassinada por Thelma (Adriana Esteves), que está disposta a qualquer coisa para ver o filho longe da esposa, a fim de guardar o seu segredo.

Caso a programação da Rede Globo não mude, as cenas deverão ir ao ar à partir desta segunda-feira (16).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.