in

Flamengo abre conversas por ‘Pitbull’, joia avaliada em R$ 30 milhões; Palmeiras está na briga

Arte: Bruno de Laurentis

O Flamengo despertou interesse em Gregore, volante destaque da equipe do Bahia na última temporada e que ganhou o apelido de Pitbull do Esquadrão. Pelo Tricolor Baiano, o atleta foi um dos que mais desarmaram no Campeonato Brasileiro. Tal protagonismo rendeu olhares de cobiça de outras equipes, como o Palmeiras, outro poderoso no cenário econômico do futebol brasileiro.

Publicidade

As informações relativas ao interesse do Flamengo em Gregore são do comentarista esportivo Osvaldo Pascoal, dos canais Fox Sports. O possível rival dos Rubro-negros na negociação, o Palmeiras, chegou a apresentar uma oferta inicial, mas os valores considerados baixos por parte da diretoria do Bahia acabaram por melar o negócio, estagnando as conversas.

Embora a posição não seja prioridade de momento no Flamengo, é especulada a dispensada de Piris da Motta em uma eventual venda, dando utilidade para Gregore no time do Flamengo. O atleta já despertou interesse dos cariocas em outro momento, e o nome de Pitbull é bastante elogiado nos bastidores da comissão técnica de Jorge Jesus.

Publicidade

De acordo com as informações, as conversas ainda se encontram em fase preliminar, sem avanços significativos. A diretoria do Flamengo confia na boa relação que guarda com os diretores do Esquadrão de Aço para dar sucesso ao negócio.

Publicidade

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, deixa claro que não pretende liberar o atleta por quantia interior a R$ 30 milhões. Enquanto isso, a família de Gregore é toda flamenguista, o que seria um ponto positivo para favorecer o negócio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com