in

Veja a famosa brasileira que está com suspeita de coronavírus

odiariodemogi

O coronavírus chegou ao Brasil de uma vez por todas. Já são 52 casos confirmados e, por enquanto, nenhuma morte registrada. O vírus surgiu na China e tem se espalhado por todo o mundo. Vale frisar que os primeiros casos brasileiros foram de pessoas que vieram da Itália.

Publicidade

Na Europa, o surto é grande e causa um pânico total. No Brasil, ainda não é considerada uma epidemia, porém preocupa-se pelo número de infectados só crescendo. A pergunta que muitos fazem é: em meio a estes infectados confirmados no Brasil, há algum famoso? A resposta é, até o momento, não, ou não que se saiba.

Se tem algum conhecido contaminado, seu nome não foi divulgado. Entre os famosos que estão com suspeitas do vírus, somente uma veio a ter seu nome divulgado na mídia, e trata-se da modelo e blogueira Gabriela Pugliesi.

Publicidade

A irmã da famosa, Marcella Minelli, se casou e foi constatado que haviam dois infectados na cerimônia. A preocupação veio após Gabriela apresentar febre e tosse. Logo após apresentar os sintomas, a modelo foi ao Hospital Israelita Albert Einstein para testar alguns vírus, dentre eles o Covid-19.

Publicidade

Pugliesi afirmou que, até agora, só saiu o resultado para um vírus, o influenza, e este deu negativo. Em relação ao coronavírus, a modela diz que ela mesma dará a notícia sobre alguma novidade e frisou que sua saúde “é de ferro“.

Publicidade

A modelo crê que seu problema de saúde não passará de uma “gripezinha“, porém mesmo assim angariou orações de seus fãs, que comentam em suas fotos, mandando energias positivas para que o diagnóstico não dê positivo para algo mais grave..

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com