in

Com doença incurável, Claudia Rodrigues pede perdão a Deus e comove em desabafo

Extra / Globo

A atriz Claudia Rodrigues é portadora de uma doença incurável, a esclerose múltipla, ela descobriu o problema no ano de 2000. Mesmo depois de ter recebido o triste diagnóstico, Claudia seguiu sua vida profissional e, até mesmo, teve uma filha.

Publicidade

Acontece que a doença foi complicando a vida da humorista, que fazia quadros no Zorra Total, da Rede Globo de Televisão, e assim ela teve que abandonar a carreira artística de uma vez por todas, dedicando-se somente ao tratamento da esclerose múltipla.

Claudia, recentemente, preocupou fãs após uma queda deixá-la em coma induzido. Foram semanas em apuros, até que a atriz acordou e se mostrou consciente aos médicos. A empresária de Claudia denominou o momento como um “milagre“..

Publicidade

Se recuperando do susto, Claudia desapareceu das redes sociais e voltou a preocupar os fãs, mas logo o motivo de sua ausência foi exposto, por meio de uma postagem no Instagram.

Publicidade

Oi, gente! Desculpa o sumiço, mas estou me recuperando. E estava, também, sem meu celular. Ma não podia deixar de dividir com vocês uma grande alegria. Eu e minha filha, Iza, fizemos a primeira comunhão e crisma juntas. Momento único e abençoado. Muito obrigada Deus por me aceitar do jeito que sou. E me perdoe por todos meus erros, cometidos no passado. Amém“, escreveu Claudia Rodrigues, em um desabafo comovente nas redes sociais.

Publicidade

View this post on Instagram

Oi gente desculpe o sumiço mas estou me recuperando… e estava sem meu celular também… mas não podia deixar de dividir com vcs uma grande alegria… Eu e minha filha Iza fizemos a primeira comunhão e a crisma juntas. Foi lindo, emocionante, e estar mais próxima de Deus e em comunhão com ele é tudo que precisamos para uma vida plena. Se vc ainda não fez a primeira comunhão e a crisma não perca tempo nunca é tarde e vc vai ter a mesma sensação maravilhosa q eu tive, eu garanto. A cerimônia foi realizada em Curitiba, na igreja Imaculado Coração de Maria, lindíssima por sinal. O padre que nos preparou e realizou a cerimônia foi o Pe.Nilton Cesar Boni e a nossa madrinha não poderia ser outra… meu anjo da guarda e agora também nossa madrinha, Adriane Bonato. Momento único e abençoado, obrigada Deus por me aceitar do jeito que sou e me fazer ser um ser de luz cada vez melhor, por seguir seus ensinamentos. E me perdoe por todos os erros no passado. Amém ?

A post shared by Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) on

Nos comentários, os fãs da humorista se comoveram com a situação delicada que atualmente ela está vivendo. A postagem no Instagram de Claudia Rodrigues já ultrapassa as 10 mil curtidas e muitas orações foram angariadas, pelos comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com