in

Celebridades usam ‘estilo’ para se prevenir contra Coronavírus e geram polêmica

IG NAOMI

O Coronavírus foi declarado nesta quarta-feira, 11 de março, como uma pandemia mundial pela Organização Mundial da Saúde, a OMS. A declaração pode ajudar governos a terem ações mais emergenciais para lidar com o vírus. Enquanto o mundo tem medo da doença, celebridades tentam se proteger com o auxílio do velho e bom estilo.

Publicidade

Algumas, no entanto, em tempos de Coronavírus, tem provocado polêmica ao aparecerem com roupas que mais lembram astronautas. Uma delas é a modelo Naomi Campbell. Ela, que dividiu opiniões ao publicar fotos usando um macacão médico branco, óculos de proteção, máscara e luvas cirúrgicas de cor rosa, tentou ficar bela, ainda que estivesse se protegendo de uma doença que já matou mais de quatro mil pessoas em todo o planeta.

“Segurança em primeiro lugar”, escreveu a norte-americana na legenda da fotografia compartilhada e suas redes sociais. Naomi tem mais de oito milhões de seguidores apenas no Instagram.

Publicidade

Alguns disseram que ela estava exagerando, mas vale lembrar que, em alguns países, a maioria dos casos de Coronavírus são, justamente, os chamados “importados”, ou seja, de pessoas que viajaram para fora e trouxeram a doença para o Brasil. Veja abaixo a foto da modelo, que acabou gerando grande repercussão nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Gwyneth Paltrow também foi outra celebridade que demonstrou preocupação nas redes sociais. “Não aperte as mãos. Lave-as frequentemente”, escreveu ela em uam rede social.

A atriz ainda questionou os internautas se estava ou não exagerando na prudência, mas lembrou que estava em rota para Paris, na França, onde casos já foram registrados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.