in

Gloria Maria, após tumor no cérebro, revela paixão por Pedro Bial aos prantos: ‘Te amo, Pedro!’

Instagram/Gloria Maria

Gloria Maria está vivendo um dilema pessoal por conta da descoberta de um tumor no cérebro. Em novembro do ano passado, a veterana da televisão brasileira precisou passar por uma cirurgia, e desde então está afastada da apresentação do programa Globo Repórter, o qual comanda ao lado de Sandra Annenberg.

Publicidade

Conhecida por ser uma mulher de muita força, que encara os problemas da vida com o peito aberto, Gloria Maria admitiu que chorou pela primeira vez desde que foi operada. O motivo: as belas palavras deixadas pelo colega de televisão, Pedro Bial. Ela fez questão de retribuir a gentileza publicamente a partir de suas redes sociais, em um texto no qual comenta um clímax em seus sentimentos.

“Ainda não havia derramado uma única lágrima desde a minha cirurgia. Mas hoje chorei. Pela primeira vez! De emoção e agradecimento”, iniciou a jornalista. Visivelmente emocionada, disse que as belas palavras deixadas por Pedro Bial certamente partiram do que ela chamou como “cantinho mais bonito e generoso da sua alma”.

Publicidade

Publicidade

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, Gloria Maria ainda está em fase de recuperação, e como qualquer paciente que lida com esta enfermidade, sofre os seus dias de maiores dificuldades. De acordo com o seu depoimento, as palavras deixadas por Pedro Bial vieram em um momento crucial, no qual ela realmente necessitava de uma mensagem de apoio.

Publicidade

“Vieram no momento exato em que eu precisava delas para seguir confiante na caminhada pela minha recuperação. Te amo, Pedro!”, foram as palavras usadas por Glória Maria para encerrar as homenagens feitas para o amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com