in

Angélica revela que durante gravidez fez ultrassom em clínica veterinária após desmaiar

Gshow

Angélica foi convidada do programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, no GNT e fez uma revelação surpreendente sobre sua terceira gravidez. A mulher do apresentador Luciano Huck contou que estava no sexto mês da gestação e precisou fazer um ultrassom em uma clínica veterinária.

Publicidade

A loira estava grávida da filha Eva e foi a um restaurante com o marido, em Trancoso, logo após as gravações para o programa que comandava, o Estrelas. Angélica disse que tomou uma taxa de vinho no intuito de ficar mais relaxada, só que passou mal e acabou desmaiando e caiu no chão, deixando todos desesperados.

Como ela ficou mais tempo desacordada, o médico do local decidiu submetê-la a um ultrassom para certificar-se que estava tudo bem com o bebê, então ela foi para o lugar indicado e chegando lá teve uma grande surpresa.

Publicidade

“Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária”, revelou a apresentadora. O médico explicou que naquela região, era o único lugar onde havia uma máquina de ultrassom disponível, não tendo outra opção.

Publicidade

E as surpresas não pararam por aí, pois a apresentadora foi colocada na maca dos animais e reclamou que era muito fria, mas não tinha como trocar. Felizmente, estava tudo certo com Eva e a menina nasceu saudável.

Publicidade

Neste último domingo (08), Angélica e Luciano Huck usaram as redes sociais para dar os parabéns a Joaquim, o filho mais velho. O jovem completou 15 anos de idade e os pais compartilharam uma foto com o filho, contando que ele mudou a vida do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br