in

Lembra dele? Ex-galã da Globo vira garoto-propaganda de funerária

Globo/Divulgação

Quem acompanha as novelas da Rede Globo desde longa data certamente se recorda do ex-ator Mário Gomes. O veterano da televisão está atualmente com 67 anos de idade, e enfrentou recentemente uma luta contra o câncer, que lhe atingiu a próstata. Após sobreviver ao tumor, segue na ativa, e a partir de agora é o mais novo garoto-propaganda de uma agência funerária do Rio de Janeiro.

Publicidade

“Para morrer, basta estar vivo. Abra o olho. Faça a sua assinatura, até eu fiz a minha. Ressuscitei, estou de volta na telinha”, rima o ex-galã global em um dos comerciais. Com planos populares, o inicial chega a custar R$ 1,50 em mensalidades.

A empresa localizada no Rio de Janeiro já havia contratado outro ator global. Ataíde Arcoverde, ex-integrante do Zorra Total, também já estrelou campanhas publicitárias para a mesma empresa, que adota uma estratégia de bom humor em suas propagandas. A especialização é cuidar de toda a parte burocrática do óbito, desde a documentação até a escolha da urna que será utilizada no velório.

Publicidade

Mário Gomes e o retorno do câncer

Em 2013, o ator havia descoberto um tumor na próstata, e a partir dos tratamentos alcançou a cura da doença. Infelizmente, conforme já revelado para a imprensa, a enfermidade aparenta ter retornado. Em entrevista ao Balanço Geral da Record no último mês de fevereiro, ele conta que um dos seus exames sofreram alterações que acionaram o alerta vermelho.

Publicidade

Apesar da possibilidade do retorno do câncer, o qual será aferido com exames complementares, Mário Gomes se mostra otimista e não se abala com a possibilidade de ter que enfrentar uma nova luta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com