in

Por que ele voltou ao ar? A verdade sobre suposto processo de Renatinho contra Faustão vem à tona

Reprodução: TV Globo

A história do produtor Renatinho com o apresentador Fausto Silva foi tratada como um dos maiores exemplos do ditado ‘o mundo dá voltas’. Isso porque Renatinho foi apontado como se fosse o autor de um processo contra Faustão.

Publicidade

Para quem não se lembra, Fausto sempre brincava com Renatinho sobre temas polêmicos, e a mídia divulgou um processo que as brincadeiras teria causado uma crise entre o produtor e sua esposa, além de um “constrangimento pessoal“.

Mas a verdade não é essa. Um produtor ganhou um processo, realmente, e a Globo transferiu mais de R$ 800 mil para sua conta. Porém, o que ninguém esperava é que este não era Renatinho, mas sim Renato Oliveira. Por mais que os nomes sejam coincidentemente os mesmos, não se trata da mesma pessoa.

Publicidade

No programa de domingo, o público se surpreendeu quando a câmera virou para Renatinho. Fausto Silva questionava o produtor sobre sua opinião no quadro Ding Dong.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Renato está de volta aqui. Ele que passou por todos os cantos do Projac está de volta. Um dos maiores profissionais de televisão“, disse Fausto, elogiando o produtor.

Publicidade

Todos ficaram sem entender. O UOL emitiu uma nota sobre a surpresa em Renatinho estar de volta, depois de um suposto processo, mas logo desmentiu o caso.

Na hora em que foi ao ar, o nome de Renatinho passou a ser um dos mais comentados nas redes sociais, ao lado de Faustão, pois o boato já havia se espalhado.

A repercussão da verdade sobre o caso não é tão grande, pois Renato Oliveira, o produtor que realmente processou Fausto Silva, não é tão famoso quanto Renatinho.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com